Maceió

Piscinas naturais de Pajuçara

Saiba tudo sobre as piscinas naturais de Pajuçara. Veja como elas são, como fazer o passeio até lá, dicas e outras informações. Este é um dos atrativos mais importantes para quem vai para Maceió. Portanto, tire todas as suas dúvidas antes de fazer a sua visita e garanta que sairá tudo perfeito.

Piscinas naturais de Pajuçara

E se você vai viajar para Maceió, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Maceió. São várias dicas que vão fazer você economizar MUITO na sua viagem, em todo o planejamento e em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar muito menos e poder aproveitar ainda mais.

Sobre Pajuçara em Maceió

Pajuçara é uma das principais regiões de Maceió. Além dela abrigar boa parte da rede hoteleira e do comércio desse destino, proporciona ótimas opções de lazer e entretenimento aos seus visitantes. Por lá, espere encontrar atrações como a praia de Pajuçara (belíssima e propícia para todo o tipo de roteiro), as feirinhas de artesanato de Pajuçara (ótimas para voltar com aquele presente para a família ou os amigos) e, claro, as piscinas naturais de Pajuçara (consideradas o Caribe brasileiro).

Praia e piscinas naturais de Pajuçara

Sobre as piscinas naturais de Pajuçara

Piscinas naturais, como o próprio nome já diz, são aquelas extensões marítimas que mais se parecem com piscinas, de tão calmas e relaxantes. O legal é que elas são perfeitas para quem estiver em uma lua de mel, para o público que for até lá em família, para as crianças, aqueles que estiverem viajando com os amigos e etc. Em resumo, seja qual for o seu perfil de turista, temos certeza que você irá amar as piscinas naturais de Pajuçara.

Piscinas naturais de Maceió: Mapa

Passeio para as piscinas naturais de Pajuçara

Para acessar as piscinas naturais de Pajuçara é muito simples, basta fazer um passeio de jangada de 20 minutos. Esses barquinhos costumam sair da praia de Pajuçara e o tour em si custa cerca de 25 reais por pessoa.

Passeio de jangada - Piscinas naturais de Pajuçara

O que fazer nas piscinas naturais de Pajuçara?

Ao chegar nas piscinas naturais de Pajuçara, não deixe de aproveitar para fazer muitas fotos de todo o cenário paradisíaco que elas apresentam. Os registros ficam lindos e memoráveis! Além disso, alugue um snorkel para fazer os mergulhos da região. Você terá a chance de nadar com vários peixinhos e espécies marinhas incríveis.

Mergulho de snorkel nas piscinas naturais de Pajuçara

Estrutura nas piscinas naturais de Pajuçara

Uma questão importante a ser dita é que existem algumas embarcações que oferecem comidas e bebidas aos seus passageiros. Então, quando for contratar o serviço com o jangadeiro, não deixe de perguntar se ele apresenta esse diferencial. É ótimo se você quiser petiscar ou tomar um drink ao longo do passeio.

Beleza das piscinas naturais de Pajuçara

Dica extra sobre o passeio para as piscinas naturais de Pajuçara

Nossa última dica sobre as piscinas naturais de Pajuçara é para que você verifique a tábua de maré nos dias em que estiver em Maceió. Pode parecer besteira, mas isso influencia muito na qualidade do seu passeio. Se a maré estiver alta, por exemplo, você não terá o visual tão paradisíaco que as piscinas costumam proporcionar. O ideal seria uma maré baixa de 0.0 e 0.5.

Leia ainda as matérias:

Tábua de maré

Dica importante dos passeios em Maceió

Maceió é um destino que abriga muitos passeios afastados da cidade e que são imperdíveis. Tem as praias do litoral norte e do litoral sul, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Porto de Galinhas, Praia do Gunga etc. São lugares maravilhosos! A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pois além de você conseguir bons preços, já contrata o serviço com uma empresa de confiança e credenciada (para não correr o risco de pegar veículos em mau estado de conservação, passar perrengues ou golpes com os vendedores de lá).

Snorkel em Maragogi e Maceió

Nós contratamos tudo antes, com uma empresa, e foi muito melhor. Eles são ótimos e os preços são muito bons. Se quiser, é só entrar aqui e deixar seu nome e telefone. Eles entrarão em contato por Whatsapp e darão a você um ótimo atendimento. É muito fácil! E eles ainda buscam e trazem todos de volta ao hotel! É uma empresa ótima, que nos passou muita segurança.

Super dica do aluguel de carro em Maceió

Agora que você já viu tudo sobre as piscinas naturais de Pajuçara, temos uma dica muito bacana: o aluguel de carro em Maceió é muito barato, e se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir o valor, pode sair até mais barato do que o táxi que você terá que pagar para ir do aeroporto ao hotel e depois do hotel ao aeroporto.

Amigos curtindo viagem de carro

Os principais passeios e as praias mais bonitas, estão todos afastados de Maceió. Com o carro você pode conhecer essas praias lindas, ir até Maragogi, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carros em Maceió nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços muito bons.

Como achar hotéis por ótimos preços em Maceió

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem em Maceió, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Por isso ele tem todos os hotéis de Maceió com preços imbatíveis, pela forte negociação que faz com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Maceió, na melhor praia, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa das melhores regiões de Maceió

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche ele, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abrir ele novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Maceió. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotéis que já ficamos em Maceió e recomendamos demais:

Hotel luxuoso de Maceió

Veja outras matérias imperdíveis de Maceió:

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.