Confira todas as dicas de viagem de Porto de Galinhas. São sugestões sobre hospedagens, passagens aéreas, passeios, compras, pontos turísticos, vida noturna e tudo que você precisa saber para planejar uma viagem para este destino.
E se você vai viajar para Porto de Galinhas, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Porto de Galinhas. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar menos e poder aproveitar ainda mais.
1. Dicas de quando viajar para Porto de Galinhas
De uma forma geral, a melhor época para viajar para Porto de Galinhas é a que compreende os meses de outubro a janeiro. Se estiver se perguntando sobre os motivos destes meses serem os mais indicados, aqui vão alguns deles:
- São meses com menores índices de chuvas;
- São excelentes para curtir passeios como: praias de Porto de Galinhas, piscinas naturais de Porto de Galinhas passeios de buggy e mergulhos;
- As temperaturas estão ideais para explorar as atrações ao ar livre, na faixa dos 25 graus Celsius;
- São épocas em que a água do mar está muito cristalina, portanto propícia para o aproveitamento total desta localidade que é considerada o caribe brasileiro.
Quando é alta temporada e a baixa temporada em Porto de Galinhas?
A alta temporada em Porto de Galinhas costuma ser nas seguintes épocas: verão (de dezembro até março), férias escolares (julho) e datas comemorativas ou feriados prolongados (como o Carnaval, por exemplo). Os demais, são considerados baixa temporada. Mais abaixo, estabelecemos como funciona mês a mês tudo por lá.
Dica 1: Ir para uma viagem a qualquer lugar (seja no Brasil ou fora dele) requer um orçamento financeiro, certo? Então, se você pensar que na alta temporada tudo costuma ser mais caro (muitas vezes o dobro do preço), deve estabelecer uma reserva ainda maior para este período.
Dica 2: Outra questão que também merece ser analisada é a que se refere ao seu tipo de perfil. Ex: se você for do tipo de pessoa que não gosta de viajar em uma época mais sossegada, que a cidade de destino se encontra sem muito fluxo de turistas, então opte pela alta temporada. Agora, se o seu intuito for descansar, passar momentos mais tranquilos com a família e não ter o estresse de pegar tudo mais lotado, então, sem sombra de dúvida, deve ir na baixa temporada.
Dica 3: Seja qual for o seu planejamento para Porto de Galinhas, a dica de ouro que queremos dar é para que evite ir na época de chuvas. Apesar dela representar a baixa temporada (basicamente), onde você consegue uma economia maior na viagem, acaba sendo aquele “barato que sai caro”. Este destino é totalmente voltado aos passeios ao ar livre e praias. Então, pense se você estiver lá e pegar a maioria dos dias de chuva? Não é legal, certo? Portanto, reflita bem sobre isso.
Eventos e feriados em Porto de Galinhas:
01/01: Ano Novo (feriado nacional).
20/02: Carnaval (ponto facultativo).
21/02: Carnaval (ponto facultativo).
22/02: Quarta-feira de Cinzas (ponto facultativo).
06/03: Revolução Pernambucana (feriado estadual).
07/04: Sexta-feira Santa (feriado municipal).
21/04: Tiradentes (feriado nacional).
01/05: Dia do Trabalho (feriado nacional).
08/06: Corpus Christi (feriado municipal).
24/06: Dia de São João (feriado estadual).
07/09: Independência do Brasil (feriado nacional).
12/10: Nossa Senhora Aparecida (feriado nacional).
28/10: Dia do Servidor Público (ponto facultativo).
02/11: Finados (feriado nacional).
15/11: Proclamação da República (feriado nacional).
24/12: Véspera de Natal (ponto facultativo).
25/12: Natal (feriado nacional).
31/12: Véspera de Ano Novo (ponto facultativo).
Para ajudá-lo no planejamento da viagem, separamos também outras matérias relacionadas a esse assunto:
- Janeiro em Porto de Galinhas
- Fevereiro em Porto de Galinhas
- Março em Porto de Galinhas
- Abril em Porto de Galinhas
- Maio em Porto de Galinhas
- Junho em Porto de Galinhas
- Julho em Porto de Galinhas
- Agosto em Porto de Galinhas
- Setembro em Porto de Galinhas
- Outubro em Porto de Galinhas
- Novembro em Porto de Galinhas
- Dezembro em Porto de Galinhas
2. Dicas para a hospedagem em Porto de Galinhas
Outra dica para uma viagem a Porto de Galinhas é saber como escolher a sua hospedagem. E para isso há dois itens essenciais: local de hospedagem e tipo de hospedagem.
-
Como escolher onde ficar em Porto de Galinhas:
A principal dica de onde ficar em Porto de Galinhas é o centro. Também denominado centro da Vila, ele é a alternativa mais indicada para o público que quiser ficar no meio do burburinho da cidade. Além disso, a praia desta região é ótima, além de ser dali que saem os passeios de jangada para as piscinas naturais. Para nós, esta é a MELHOR opção de todas de onde se hospedar em Porto de Galinhas.
Se quiser ver melhor onde é essa região e quais os hotéis que ficam por lá, clique aqui que abrirá um mapa que montamos mostrando todos os hotéis dentro dessa região que é excelente. Já colocamos como filtro para só mostrar hotéis com nota 8 para cima, o que vai garantir uma excelente hospedagem. Ai é só colocar a data da viagem para ver os preços e escolher o seu. Ficando dentro dessa linha laranja que mostra no mapa, não tem erro.
-
Escolher o tipo de hospedagem em Porto de Galinhas:
A segunda dica é escolher que tipo de hospedagem você quer para a sua estadia em Porto de Galinhas: hotel, hotel de luxo, pousadas ou até casas próprias, como Airbnb. A gente sempre recomenda ficar em hotel, porque assim você não tem que ter muito trabalho durante as férias e consegue aproveitar bem a viagem.
Por isso, recomendamos utilizar o Pesquisador de hotéis em Porto de Galinhas. Nós sempre usamos ele, pois é o maior site de reservas de hotéis do mundo (além de também ter pousadas, hostels e hotéis para todos os gostos e bolsos).
Dica do cancelamento grátis: uma outra dica muito boa é que esse buscador tem uma parceria fortíssima com os estabelecimentos e eles oferecem cancelamento grátis para quase todos os hotéis. Isso é ótimo, pois o fator que mais vai fazer você economizar na hospedagem é a antecedência. Essa é a dica mais importante.
Quanto antes você fizer a reserva, pode ter certeza que mais barato irá pagar. Então você pode já reservar o seu hotel, para garantir o menor preço, e se depois achar um melhor ou não quiser ficar nele, é só cancelar.
Hotéis que já ficamos em Porto de Galinhas e recomendamos demais:
- Hotel incrível e pé na areia: um hotel sensacional, pé na areia, localizado na melhor praia de Porto de Galinhas.
- Hotel ótimo e MUITO barato: um hotel ótimo e muito barato, com localização excelente também, na melhor praia de Porto de Galinhas.
3. Dicas para se locomover em Porto de Galinhas
-
De carro:
Uma dica que vai fazer você economizar muito em Porto de Galinhas é o aluguel do carro. A maioria das pessoas que viaja para lá aluga um carro para poder visitar os pontos turísticos da cidade, ir até os shoppings tendo um porta malas, e conhecer as cidades vizinhas.
Reserve seu carro com antecedência
Faça a sua reserva online o quanto antes, pois outra dica para economizar e conseguir um carro barato é reservar com a maior antecedência possível e pela Internet. Quanto antes você reservar, mais barato vai pagar. Vale muito a pena e você economiza bem com promoções, pagando muito mais barato em comparação a alugar lá na hora.
Use os incríveis comparadores de preços
Existem dois comparadores de preços de aluguel de carros em Porto de Galinhas que são sensacionais e fazem uma pesquisa em todas as maiores locadoras de carros de lá, encontrando os melhores preços e promoções excelentes. Por serem os maiores comparadores do mundo, eles têm parcerias e preços imbatíveis com as locadoras.
Já chegamos a economizar muito em um aluguel de carro em Porto de Galinhas que íamos fazer com uma agência e achamos o mesmo carro da mesma empresa muito mais barato no comparador. Utilize os dois e veja qual vale mais a pena para economizar ainda mais.
Comparador de preços 1: Maior comparador do Brasil e você pode parcelar em até 12 vezes sem juros e não paga o IOF de 6%, pois o pagamento é feito em reais.
Comparador de preços 2: Maior comparador do mundo, tem mais empresas em sua busca, mas o pagamento não pode ser parcelado, pois é feito em dólar. Mas como ele acha preços mais baixos que o outro muitas vezes, vale a pena conferir também.
Mais dicas: Prefira as locadoras maiores e de confiança, como a Alamo, Europcar, Hertz, Dollar, Budget e Avis. Faça o seguro básico na hora da reserva, que é super importante e geralmente já está incluso no preço, mas não caia na pegadinha das empresas, que na hora da retirada do carro, ficam tentando empurrar um seguro extra, que não vale a pena. Com todas essas dicas e os comparadores, você consegue economizar MUITO no aluguel.
-
De Táxi e Uber:
Antes de qualquer coisa, é legal que você saiba que ambos funcionam super bem por lá, sendo possível acessá-los nas principais avenidas e ruas da cidade sem nenhum problema. As desvantagens destes transportes é que se você tiver que pegá-los todos os dias, (ainda mais várias vezes ao dia) acaba saindo caro, além do trabalho de ter que esperar pelo veículo, encontrá-lo na rua e tudo mais.
-
Transfer desde e para o aeroporto:
Essa dica é para quem não quer alugar um carro de jeito nenhum e nem gastar com táxis ou Ubers. Para evitar golpes e abuso de preços, nós, quando viajamos, procuramos muito por translados, que são empresas que fornecem o carro privativo ou van (para quem está com mais gente) do aeroporto para o seu hotel e vice e versa.
Nós recomendamos que você já vá com isso acertado desde antes da viagem, para não ter problemas. Indicamos uma empresa muito bacana, que também faz os passeios de Porto de Galinhas, porque temos confiança mesmo neles. O bom é que o transfer pode levar você do aeroporto de Recife – que é o mais próximo de Porto de Galinhas – até o centro da cidade / ou direto para o seu hotel. Para quem quiser saber mais sobre a empresa, clique aqui.
4. Dicas para conhecer bem Porto de Galinhas
A melhor forma de conhecer Porto de Galinhas, independente de se tem 3 ou 7 dias para a cidade, é separar um dia por bairro/zona e ir conhecendo seus pontos turísticos. Para não perder muito tempo em locomoção e de um lado para o outro, separar os pontos turísticos por regiões é a melhor forma de conhecer a cidade.
Outra dica, é pensar quantos dias quer ficar na cidade e conferir as matérias sobre roteiros diários que preparamos para que tenha uma viagem toda planificada e com boas dicas. Veja alguns:
- Roteiro de 2 dias em Porto de Galinhas
- Roteiro de 3 dias em Porto de Galinhas
- Roteiro de 4 dias em Porto de Galinhas
O que fazer em Porto de Galinhas:
1) Curtir as praias em Porto de Galinhas
Uma ótima opção para este guia de dicas de viagem de Porto de Galinhas são as praias deste destino. Aliás, este é o principal motivo por esta cidade ser tão turística e desejada por visitantes de todo o Brasil. Veja abaixo algumas das características delas:
- Praia de Porto de Galinhas: é a praia que está localizada bem ao centro. Ela é super movimentada, possui uma estrutura completa (restaurantes, bares, barraquinhas de comida e cadeiras/guarda-sóis) e é ponto de partida para quem for fazer o passeio até as piscinas naturais.
- Praia de Muro Alto: é a praia das piscinas naturais desta cidade. Ela também conta com uma estrutura excelente – assim como a praia de Porto de Galinhas – e serviços de aluguel de caiaque, bikes aquáticas e pranchas de SUP.
- Praia de Camboa: é a praia situada ao lado da Muro Alto. Ela é uma extensão desta praia, porém bem mais sossegada. Se você quiser relaxar em grande estilo, ela é a opção ideal para o seu roteiro.
- Praia do Cupe: é uma praia que está localizada mais distante do centro. Uma dica sobre ela é para ir até lá quando a maré estiver baixa, pois do contrário, o mar ficará muito agitado e perigoso.
- Praia de Maracaípe: é uma das praias mais famosas de Porto de Galinhas. A infraestrutura dela é extraordinária, com muitos restaurantes, pousadas e atividades de lazer. Para os surfistas, ela é a praia ideal, pois conta com ondas propícias para a prática deste esporte!
2) Visitar as piscinas naturais em Porto de Galinhas
Depois das praias, um outro ponto turístico que os turistas costumam amar em Porto de Galinhas são as piscinas naturais. Além da água do mar delas ser extremamente cristalina e em um tom de azul claro deslumbrante, são ótimas para os famosos mergulhos de snorkel, onde você tem a oportunidade de apreciar a vida marinha bem de pertinho. É demais.
3) Passear no centro de Porto de Galinhas
Seguindo com este guia de dicas de viagem de Porto de Galinhas, vamos de um passeio delicioso pelo centro da cidade. O centrinho de Porto de Galinhas é muito charmoso, com opções variadas de:
- Restaurantes
- Bares
- Lojas
- Enfeites de galinhas por todo o canto (uma graça)
- Placa de Porto de Galinhas
Seja para uma caminhada ao ar livre durante o dia ou até mesmo na noite de Porto de Galinhas, vale a pena inserir o centro da sua viagem por lá!
4) Voar de paramotor em Porto de Galinhas
Outra dica desta matéria é um voo de paramotor. Este passeio é um misto de adrenalina com visual paradisíaco, já que com o paramotor você tem a oportunidade de avistar toda a paisagem deste destino bem lá do alto. Se você for do tipo de turista que ADORA uma atividade de aventura, então precisa fazer este tour em sua viagem.
5) Curtir uma vida noturna incrível em Porto de Galinhas
Se você adora uma vida noturna animada quando está em uma viagem, então precisa saber como funciona isso em Porto de Galinhas. Apesar de não ser uma cidade tão badalada, ela conta com locais charmosos e bastante agradáveis para a sua noite:
- Para quem quiser algo mais tranquilo, a sugestão fica por conta dos restaurantes, sendo nossos preferidos: La Tratoria, Barcaxeira, Beijupirá e Farofa fina.
- Gosta de um barzinho para jogar conversa fora, comer petiscos e tomar bons drinks? Então, não deixe de conferir eles: GIROSKKA BAR, Munganga Bistrô e Beer Rock Cafe.
- Para fazer umas compras de souvenirs e lembrancinhas, faça um passeio noturno pelo centro de Porto de Galinhas.
6) Conhecer o Museu da Tartaruga em Porto de Galinhas
Como o próprio nome já diz, este espaço é dedicado à vida das tartarugas. O legal é que ele é um atrativo que prende a atenção de todo mundo, seja o público adulto ou infantil. Em um passeio por este museu, você conseguirá ver as tartarugas bem de pertinho, entender sobre o processo de recuperação de algumas delas, entre outros assuntos. É um tour bastante educativo e especial!
7) Visitar o Projeto Hippocampus em Porto de Galinhas
Localizado em uma das principais ruas desta cidade, a rua da Esperança, este lugar tem como objetivo proteger os cavalos-marinhos, fazendo todo um trabalho de auxílio com estes animaizinhos. Neste museu você consegue fazer uma visita guiada, que permite a contemplação dos cavalos-marinhos, e de outras espécies, em aquários.
8) Visitar Cabo de Santo Agostinho próxima a Porto de Galinhas
Uma super dica para você que vai para Porto de Galinhas e quer ter uma experiência única na sua viagem é que não deixe de visitar Cabo de Santo Agostinho, uma área repleta de praias paradisíacas. Ela está situada a 40 minutos apenas de Porto de Galinhas, sendo possível ir até lá de transfer, catamarã ou carro alugado.
9) Fazer compras no shopping Costa Dourada perto de Porto de Galinhas
O shopping Costa Dourada está localizado em Cabo de Santo Agostinho. Como Porto não tem nenhum shopping, vale a pena ir até o shopping Costa Dourada, seja para curtir um passeio com os amigos e familiares ou para comprar algum item que deseja na viagem.
O shopping Costa Dourada abriga cerca de 100 lojas (dos mais diversos gêneros), um parque de diversão eletrônico, cinema, praça de alimentação (com muitos restaurantes deliciosos), estacionamento, bicicletário, rede Wifi gratuita, farmácia, supermercado, caixas eletrônicos, entre outros estabelecimentos.
No quesito lojas, as mais famosas deste shopping são: Riachuelo, O Boticário, Clube Melissa, Chilli Beans, C&A, Cacau Show, Le Biscuit, Maria Donata, Oceanic e Fases Kids & Teen.
No que diz respeito aos lugares para comer por lá, você terá ao seu dispor: Capilé, Parma Deli, Tabaru, Mc Donald’s, Sal e Brasa, Iang Chao, Burguer King e outros.
10) Conhecer a praia dos Carneiros próxima a Porto de Galinhas
Um atrativo que é parada obrigatória para qualquer um que estiver com um roteiro de mais tempo e orçamento folgado em Porto de Galinhas é a praia dos Carneiros. Considerada uma das praias mais lindas do Brasil, ela está situada a pouco mais de 50 minutinhos de Porto de Galinhas.
Além da praia em si, que é deslumbrante, ela conta com uma faixa de coqueiral lindíssima – que está em muitas fotos de visitantes por lá – e uma igreja que é a marca registrada da região. Você pode ir até a praia dos Carneiros em um bate-volta ou até mesmo ficar lá uns 2 dias, pois é super graciosa e merece um lugar especial da sua programação.
Para fazer este passeio de Porto de Galinhas até a praia dos Carneiros, sugerimos que compre com antecedência através deste link. Este tour inclui: transfer de ida e volta ao hotel, guia, transporte, passeio de catamarão e day use no restaurante Bora Bora. O valor está em torno de 110 reais para adultos e 55 reais para crianças de 2 a 11 anos.
11) Visitar Maragogi próxima a Porto de Galinhas
Maragogi é com certeza um dos destinos mais comentados do Nordeste. E, não é por menos. Situada quase na divida com Pernambuco, ela fica a cerca de 1 hora e 30 minutos de Porto de Galinhas, daí a importância de alugar um carro ou fazer o percurso com o transfer.
As piscinas naturais que esta localidade abriga são realmente um espetáculo a parte, além, claro, da enorme diversidade de peixes e recifes que podem ser vistos a todo momento.
Se você tiver com tempo, nossa sugestão é que tire um ou dois dias para ficar nesta cidade. Caso contrário, vale a pena o bate-volta para pelo menos ter a oportunidade de conhecer este que é um dos caribes brasileiros.
5. Como economizar nos passeios de Porto de Galinhas?
Como você já deve saber, há passeios incríveis e imperdíveis em Porto de Galinhas. Há passeios que você com certeza fará:
- Excursão ao Recife e Olinda (em torno de 115 reais);
- Excursão à praia dos Carneiros + passeio de catamarã (cerca de 125 reais);
- Excursão à Maragogi (aproximadamente 125 reais);
- Excursão privada saindo de Porto de Galinhas (cerca de 550 reais);
- Excursão à praia de Gravatá (aproximadamente 125 reais);
- Excursão a Igarassu e Itamaracá (cerca de 115 reais);
- Excursão às praias de Cabo de Santo Agostinho (aproximadamente 160 reais).
Nós sempre compramos nossos passeios com uma empresa oficial, que possui preços muito em conta. Se quiser, é só entrar aqui.
6. Dicas para saber o que levar na mala para Porto de Galinhas
Um aspecto que sempre gera dúvidas entre os turistas, antes de irem para uma viagem a Porto de Galinhas, é com relação ao peso permitido nas malas. Na maioria das vezes, as malas despachadas para essa viagem devem ter, no máximo, 23 kg cada e tamanho total de 158 cm (ou seja, somar o comprimento, altura e largura). Já a mala de mão deve ter 10 kg e tamanho 55 x 35 x 25 cm (altura, largura e profundidade).
No geral, é possível levar somente uma mala despachada + uma mala de mão. Mas, há casos de voos em classe executiva/primeira classe em que é permitido levar até duas malas + uma bagagem de mão. Portanto, vale verificar direitinho com a sua companhia aérea antes de começar o planejamento das malas.
Dicas extra:
Algumas dicas extras que queremos dar nesta matéria sobre o peso das malas e quantas bagagens levar para Porto de Galinhas são:
- As companhias aéreas que mais realizam voos das capitais brasileiras para o Recife são: Azul, Latam e Gol.
- No momento em que você for efetuar a compra, verifique qual a tarifa que mais se adapta à sua necessidade. Na maioria das vezes, há a tarifa mais simples – que não inclui a bagagem no preço -, a tarifa plus – que inclui uma bagagem despachada no preço -, e a tarifa max – que inclui duas bagagens despachadas no preço.
- Vale lembrar que a mala de mão e a mochila de itens pessoais estão sempre inclusas, independente da tarifa e da companhia aérea.
7. Dicas para encontrar passagens aéreas mais em conta para Recife
Como Porto de Galinhas não tem aeroporto, o mais próximo de lá é o aeroporto de Recife, que está a pouco mais de 50 km de distância. A partir deste aeroporto, você poderá escolher entre ir até Porto de Galinhas com um carro alugado, um transfer, uma agência de turismo, com as opções de transporte público ou de táxi/Uber.
Agora, pensando na questão das passagens aéreas, uma ótima dica é para você procurá-las com bastante antecedência – para conseguir encontrar os melhores preços e boas promoções.
No entanto, muitas vezes é difícil acompanhar todas as promoções e passagens de todas as companhias aéreas para conseguir comprar a mais barata. Por isso, é importante seguir algumas dicas para achar passagens aéreas baratas para Recife.
A nossa primeira grande sugestão é utilizar um comparador de passagens aéreas, que faz uma busca em todas as companhias aéreas para o Recife. É ótimo, porque poupa você de ter que entrar em cada companhia e fazer várias buscas diferentes.
Com um comparador de passagem aérea, você coloca a data da sua viagem e ele já mostra todas as opções disponíveis. Nós sempre usamos esse comparador de passagens aéreas, pois de todos é o que sempre tem os melhores preços e é um dos mais seguros e conhecidos do Brasil. Clique nele e siga outras dicas que vamos dar a seguir para conseguir economizar muito na compra das passagens aéreas para o Recife.
-
Dicas da escala para economizar na passagem aérea:
Outra dica é sempre pesquisar as opções de voos que aparecem, porque uma viagem direta para o destino pode sair muito mais cara do que uma viagem com escalas. Só veja bem qual é o tempo da escala e onde ela é feita, para não perder muito tempo de viagem e chegar super cansado em Porto de Galinhas, pois dessa forma pode não compensar.
A dica é fazer bem as contas, pois às vezes se a diferença é pequena, vale mais a pena o voo direto para você aproveitar melhor a viagem e chegar mais rápido.
-
Dicas da antecedência para economizar na passagem aérea:
Pesquise também qual é o período de alta temporada do seu destino, pois fica tudo muito mais caro, principalmente as passagens aéreas. No Recife há vários meses que são mais intensos a nível de turismos.
-
Dicas do dia do voo:
Outra dica legal para achar passagens aéreas mais baratas é pesquisar a data do voo sempre caindo numa segunda, terça ou quarta-feira. Os voos às quintas, sextas e principalmente os que caem aos sábados e domingos costumam ser mais caros. Além disso, o horário do voo também influencia no custo da passagem.
Geralmente as passagens aéreas noturnas são as mais caras, pois são as mais procuradas, justamente pelo conforto do “tempo passar mais rápido” já que vai dormindo. Já os voos de tarde, geralmente são mais baratos.
8. Dicas para conseguir um seguro viagem muito barato para Porto de Galinhas?
Um item que é muito importante você analisar em uma viagem ao Nordeste é o seguro viagem. É um serviço super barato, que cobre de qualquer imprevisto que você possa ter, como: assistência média, odontológica e furto de bagagem. Uma consulta particular costuma ser cara, então, imagina uma internação. Além, claro, do transtorno. Por isso, qualquer pessoa que viaja para o Brasil ou até mesmo para o exterior não pode deixar de fazer um. Mas, fique tranquilo, que dá para adquirir um seguro bem barato.
Existe um comparador de seguros viagem que é excelente e, assim como o de carro, pesquisa todos os seguros viagens em todas as principais empresas do Brasil e do mundo. Em menos de um minuto você tem o orçamento de todos os seguros viagens das melhores empresas e já pode contratar o seu na hora, podendo parcelar no cartão em até 12 vezes. Se quiser já fazer a pesquisa, clique aqui em comparador de seguro viagem.
Nós recomendamos a Assist Card e Mytravel Assist – que são as empresas que já contratamos o seguro, são líderes mundiais, possuem escritórios no mundo todo e atendimento aqui no Brasil. Dê importância para o valor da cobertura de assistência médica e reembolso de bagagem, que são os mais usados. É possível adquirir este serviço de seguro viagem por menos de 10 reais por dia. Além de barato, é uma segurança a mais para a sua viagem.
Veja outras matérias imperdíveis de Porto de Galinhas:
- O que fazer em Porto de Galinhas: guia completo de passeios, pontos turísticos e o que conhecer.
- O que fazer à noite em Porto de Galinhas: dicas para planejar uma viagem completa.
- Onde ficar em Porto de Galinhas: melhores regiões para se hospedar em Porto de Galinhas.