Maceió

Melhores restaurantes em Maceió

Saiba tudo sobre alguns dos melhores restaurantes em Maceió. Veja quais são eles, como é o cardápio de cada um, dicas e outras informações. Se você estiver programando uma trip para este destino, se inteirar sobre os estabelecimentos mais recomendados para as suas refeições por lá será super válido. Veja a listinha que preparamos com ótimas dicas para a sua viagem!

Melhores restaurantes em Maceió

E se você vai viajar para Maceió, não deixe de ver também a matéria de como economizar muito em sua viagem a Maceió. São várias dicas para montar toda sua viagem e que vão fazer você economizar MUITO em tudo o que for fazer lá. Você vai gastar menos e poder aproveitar ainda mais.

Restaurante Janga em Maceió

A primeira dica de melhores restaurantes em Maceió é o Janga. Bem localizado na cidade, mais precisamente na região de Ponta Verde, ele oferece o melhor dos frutos do mar aos seus visitantes. Por lá, espere encontrar pratos como: camarão jangadeiro/acebolado/crocante, fondue de lagosta/filé, polvo à espanhola, tachos de frutos do mar, saladas diversas e sobremesas como pudim de leite condensado e petit gateau.

Restaurante Janga em Maceió

No quesito bebidas, algumas que o restaurante dispõe são: aperol, janga gin, moscow mule, apple collins, flor de sevilha, caipirinhas, cervejas especiais (janga beer, baden baden cristal e deodora pislen, por exemplo) etc.
Obs: O janga está abrindo todos os dias das 12h às 20h. Mas, fique atento, pois o horário de funcionamento por lá (por conta da pandemia, inclusive) tem sofrido várias alterações.

Restaurante Akuaba em Maceió

A segunda opção de melhores restaurantes em Maceió fica por conta do Akuaba. Situado em Jatiúca, ele é um dos lugares onde os turistas se sentem mais à vontade neste destino. Isto porque, além de contar com uma estrutura e atendentes agradáveis, proporciona aquela comida caseira que o público costuma amar!

Prato no restaurante Akuaba em Maceió

Sobre o cardápio do Akuaba, ele está composto por: moqueca, acarajé, polvo, marisco, peixe, bobó e outras variedades. Para beber, que tal uma caipirinha no melhor estilo brasileiro? Saiba que por lá você terá vários sabores dela, para todos os gostos.
Obs: O Akuaba está abrindo de terça até sexta das 11h às 20h. Verifique também se na época que for até lá este horário ainda permanece.

Restaurante Bodega do Sertão em Maceió

Seguindo com este guia de melhores restaurantes da capital alagoana Maceió, vamos de Bodega do Sertão. Também localizado em Jatiúca, ele segue o esquema self-service no melhor estilo da comida nordestina. Se você for até lá para um almoço ou jantar, espere encontrar um menu com: carne de sol com nata, baião-de-dois, mungunzá, sarapatel e outras delícias.

Restaurante Bodega do Sertão em Maceió

Sobre o lugar em si, ele é muito interessante. A casa conta com uma decoração mais rústica e até temática, que faz com que os clientes sintam ainda mais presente a cultura do Nordeste em uma refeição no local.
Obs: O Bodega do Sertão está abrindo de segunda a sexta das 11h30 às 20h.

Restaurante Najuany Bistrô em Maceió

A quarta alternativa deste texto é o Najuany Bistrô, que pode ser facilmente encontrado em Jatiúca. O cardápio deste restaurante segue uma linha um pouco mais sofisticada, com pratos como: carpaccio, bruschetta, filé mignon ou camarão grelhados, frutos do mar com acompanhamentos e até cheesecake ou brownie de sobremesa.

Restaurante Najuany Bistrô em Maceió

Para beber, o Najuany possui opções com álcool e sem álcool. As com álcool são as caipirinhas, mojito e doses de destilados, já as sem álcool são os sucos naturais e refrigerantes. Quer ter uma experiência gastronômica única na sua trip? Não deixe este restaurante de fora da sua lista.
Obs: O Najuany Bistrô está abrindo de segunda a sexta-feira das 18h às 20h.

Restaurante Wanchako em Maceió

A última dica deste texto dos melhores restaurantes em Maceió é o Wanchako. Se você gosta da culinária peruana, então este é o local ideal para a sua viagem neste destino. Com o melhor que há desta culinária, ele oferece aos seus clientes pratos como: ceviche, polvo, salmão, camarão e muito mais.

Restaurante Wanchako em Maceió

Uma dica para quem for até este restaurante para um jantar especial é que não deixem de pedir um garrafa de vinho para acompanhar a refeição. O ambiente do Wanchako é muito bacana e intimista, propício para comer e beber em grande estilo ao lado de quem você ama.
Obs: O Wanchako está abrindo de segunda a sexta das 12h às 20h.

Super dica do aluguel de carro em Maceió

Agora que você já viu tudo sobre os melhores restaurantes em Maceió, temos uma dica muito bacana: o aluguel de carro em Maceió é muito barato, e se você estiver em duas ou mais pessoas, para dividir o valor, pode sair até mais barato do que o táxi que você terá que pagar para ir do aeroporto ao hotel e depois do hotel ao aeroporto. E, lembre-se: do aeroporto de Maceió para Maragogi o percurso dura cerca de 2h, portanto, imprescindível um carro alugado ou até mesmo o translado.

Amigos curtindo viagem de carro

Os principais passeios e as praias mais bonitas, estão todos afastados de Maceió. Com o carro você pode conhecer essas praias lindas, ir até Maragogi, explorar melhor a cidade e ter liberdade para fazer o que quiser a hora que quiser! Na nossa matéria de aluguel de carros em Maceió nós damos todas as dicas e contamos como conseguir alugar um carro legal MUITO barato. Existe um comparador de preços que é incrível e você vai conseguir preços muito bons.

Dica importante dos passeios em Maceió

Maceió é um destino que abriga muitos passeios afastados da cidade e que são imperdíveis. Tem as praias do litoral norte e do litoral sul, Maragogi, São Miguel dos Milagres, Porto de Galinhas, Praia do Gunga etc. São lugares maravilhosos! A nossa dica é comprar todos os passeios antes, pois além de você pagar mais barato, já contrata o serviço com uma empresa de confiança e credenciada (para não correr o risco de pegar veículos em mau estado de conservação, passar perrengues ou golpes com os vendedores de lá).

Snorkel em Maragogi e Maceió

Nós contratamos tudo antes, com uma empresa, e foi muito melhor. Eles são ótimos e os preços são muito bons. Se quiser, é só entrar aqui e deixar seu nome e telefone. Eles entrarão em contato por Whatsapp e darão a você um ótimo atendimento. É muito fácil! E eles ainda buscam e trazem todos de volta ao hotel! É uma empresa ótima, que nos passou muita segurança.

Como achar hotéis por ótimos preços em Maceió

Uma ótima dica para achar hotéis com preços incríveis, na região que você quer, e economizar muito na hospedagem em Maceió e Maragogi, é usar esse Pesquisador de Hotéis. Nós sempre usamos, pois é o maior site do mundo. Por isso ele tem todos os hotéis de Maceió com preços imbatíveis, pela forte negociação que faze com os hotéis. E ficar bem localizado na cidade é super importante! Nós fizemos um mapa personalizado bem legal dentro desse buscador, selecionando a melhor região para ficar em Maceió, na melhor praia, e já com os melhores hotéis selecionados, de todos os preços:

Mapa das melhores regiões de Maceió

É só clicar aqui para ver o mapa. Quando ele abrir, feche ele, coloque a data da sua viagem no buscador, clique em “pesquisar” e depois clique em “mostrar mapa” para abrir ele novamente, com os hotéis disponíveis e preços já na sua data da viagem.

Outra dica legal é que esse buscador oferece cancelamento grátis na maioria dos hotéis de Maceió. Como os preços sobem muito rápido, de um dia para o outro, e os melhores hotéis se esgotam rápido, a nossa dica é entrar e já fazer a sua reserva em um bom hotel com cancelamento grátis, para garantir. Acredite: quanto antes fizer a reserva, mais barato vai pagar. Se depois precisar cancelar, não terá custo algum.

Hotéis que já ficamos em Maceió e recomendamos demais:

Hotel luxuoso de Maceió

Veja outras matérias imperdíveis de Maceió:

Tags:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *